Onde estão as DBA’s?

Esse mês de março, tivemos vários eventos bem bacanas na TI, relacionados também ao mês da mulher.

04/03 – Tivemos o Women Tech Day- 2017 – na IBM, um evento voltado para as mulheres, onde tive a oportunidade de palestrar sobre Dicas de SQL Server para Desenvolvedores, foi bem bacana, pois tive o prazer de passar o dia todo com várias desenvolvedoras, ver as novidades na área, compartilhar e trocar conhecimentos.

11/03 – Evento para mulheres no google, a maioria do público eram desenvolvedoras, e dessa vez somente assisti ao evento.

22 e 23/04 – Participei do II Workshop de Ciência de Dados, Big Data e Analytics em Belo Horizonte, houve uma mesa redonda, onde conversamos e trocamos conhecimento com o Professor Carlos Barbieri sobre o futuro do BI.

26/03, teve o #MVPCommunityDay na Microsoft, com três trilhas: Desenvolvimento, Técnica e Produtividade. Assisti várias palestras, e foi muito legal!

Participando desses 4 eventos senti falta das DBA’s, cadê vocês?

A Microsoft lançou uma campanha muito bacana chamada Eu posso programar para meninas e que vai até o dia 28 de abril. Vamos participar 😉

Hoje o que não nos falta é oportunidade de conhecimento e aprendizado, temos eventos gratuitos em diversas áreas na comunidade e podemos trabalhar e crescer cada vez mais, pois juntos, sejamos mulheres ou homens, vamos longe!
🙂

#sqlserver
#microsoft
#pormaismulheresnati