Semana da Engenharia da Computação – UNIFEI – Eu vou!

Agradeço o convite recebido pela UNIFEI – Campus Itabira, para poder participar e palestrar no evento Semana da Engenharia da Computação!

Segue abaixo a divulgação da minha palestra!

Na quarta-feira iremos trazer a Sulamita Dantas!

Ela tem experiência como DBA SQL Server, Analista Protheus e atualmente trabalha com BI. Participa da comunidade Técnica SQL Server, como palestrante e voluntária em vários eventos. Tem diversas certificações TOTVS tais como Arquitetura e Instalação, TDS e ADVPL I – II – III. Além de ser ou ter sido integrante de programas como o MTAC, Friends Of Redgate, Group SQL Bh e Random Hacks. É formada em Ciência da Computação pelo Centro Universitário Unibh.

Na sua palestra, ela vai abordar sobre sua trajetória na área de TI, a necessidade de um DBA em uma empresa, a importância das certificações e sobre a mulher na área de TI.

Incrivel!

Não perca, estaremos vendendo durante os intervalos e nos horários de almoço na frente da cantina! Além por transferências bancárias no BB ou Santander (procure o Rodrigo ou o Guilherme) e por cartões de crédito no sympla (https://goo.gl/RUPxeX).

Confirme presença no evento para ficar por dentro de todas as novidades: https://goo.gl/c1UyaV

#SEMECOIsComing #EmbraceYourselves #SEMECO2017

Vem comigo 😉

#mtac
#pormaismulheresnati
#carreiradba