Como foi SQL Saturday #676

Fechamos o mês de setembro com um grande evento: O SQL Saturday #676 em São Paulo.

Agradeço a todos os envolvidos no evento, que foi muito bem organizado, com excelentes palestras, casa cheia de pessoas querendo aprender, trocar aprendizados, fazer amizades, rever os amigos e fazer networking.

Ao total, já participei de 18 SQL Saturdays no Brasil e sempre digo que cada um deles tem as suas particularidades, a cada evento que participamos, a nossa bagagem de conhecimentos e experiências só aumenta.

Minha palestra foi sobre: Monitoramento dos Processos e Serviços do Servidor, Através do Power BI,  o material já está disponibilizado no site do evento, neste link.

Ainda temos dois SQL Saturdays no Brasil para acontecer:

SQL Saturday Rio de Janeiro #663  no dia 21/10/17, onde vou palestrar sobre: As versões do SQL Server – 2000 a 2017.

SQL Saturday Salvador #677,  no dia 18/11/2017 – call paper está aberta, quem tiver interesse em submeter palestra, aproveite.

A Comunidade SQL Server, tem crescido, os Grupos locais no Brasil tem aumentado, e consequentemente o número de SQL Saturdays também aumentou e podemos aumentar ainda mais.

Esse ano já tivemos 4 SQL Saturday: SQL Saturday Joinville#580,   SQL Saturday Caxias do Sul #609, SQL Saturday Brasilia #618, e anda faltam mais dois: SQL Saturday Rio de Janeiro #663 e o SQL Saturday Salvador #677, totalizando 6 SQL Saturdays no Brasil, em 2017.

Bora participar da Comunidade SQL Server e dos Grupos Locais também galera.

Vem comigo 😉

#SqlSat
#pass
#SqlFamily
#microsoft