SQL Saturdays, você conhece?

O PASS é uma Comunidade global, com profissionais espalhados pelo mundo todo, que utilizam a plataforma de dados da Microsoft, espalhando conhecimentos, trocando  aprendizados, fazendo amigos e networking.

É através do PASS, que realizamos os SQL Saturdays pelo mundo a fora.

O que é um SQL Saturday?
É um evento que acontece aos sábados, durante todo o dia, onde vários profissionais da área de SQL Server se reunem de forma voluntária, para passar os seus conhecimentos, através de palestras, bate papos, e etc.
È um excelente evento, onde temos a oportunidade de aprendermos, de estarmos juntos com a Comunidade SQL Server, trocando ideias, esclarecendo dúvidas…

Como já citei em post anterior, no ano de 2017, vamos ter um total de 6 SQL Saturdays no Brasil, o que é bem legal, e a tendência para 2018 é que tenhamos mais de 6.

Acesse o Site do PASS, se inscreva nele e mantenha-se atualizado sobre todos os eventos que o PASS proporciona pelo mundo.

A comunidade SQL Server tem crescido no Brasil, lembro que quando comecei a participar em 2012, não tínhamos a mesma quantidade de SQL Saturdays que temos atualmente.
Venham fazer parte da Comunidade, interaja conosco, seja assistindo webcasts, participando de eventos presenciais, a distância, entre outros.

Temos os Local  Groups que podem ser encontrados e fazem parte do PASS, em alguns Estados do Brasil, e qual é o objetivo deles?

Os Local Groups, através de reuniões programadas, fazem encontros presenciais e online, com palestras de diversos temas sobre Banco de Dados e BI, permitindo a troca de conhecimento entre todos os envolvidos de forma gratuita.

Para participar, basta escolher o Local Groups desejado, se inscrever e participar dos encontros

Bora abrir mais Local Groups?

Vem conosco 😉

Ainda restam 2 SQL Saturdays esse ano, no Brasil:

Lembrando que os SQL Saturdays são totalmente gratuitos!

#Pass
#SQLServer

Algumas fotos dos SQL Saturdays